• Frete Fixo 9,90 para SP,SC,MG • Sedex Grátis para o PR • Entregamos para todo o Brasil • Pagamento Facilitado em até 12x •

Qual o horário de atendimento?

Estaremos a disposição de Segunda á Sexta das 09:00 ás 18:00.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito (em até 6x).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da sua compra e localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: .

Também disponibilizamos entrega via motoboy com uma taxa fixa de entrega para a cidade de Colorado - PR e região.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Estaremos comprometidos a enviar em até 05 dias úteis após aprovação do pagamento! Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento de sua roupa para solicitar sua troca. A peça deve estar em perfeitas condições, como foi entregue ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. ​

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas entrando em contato conosco através de nosso e-mail, site, telefone ou whatsapp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. 

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

Não fazemos troca nem devoluções de produtos em promoção.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected].

 

 

*O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.*

 

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço. Seja sempre bem-vindo!
 
Equipe INVOLVE